O pneu Falken Ziex ZE001 A/S é um pneu all-season projetado especificamente para veículos leves, SUVs e crossovers. Ele oferece um desempenho excepcional em superfícies secas e molhadas.
- É um pneu all-season para turismo de veículos leves, especialmente projetado para motoristas de SUVs e crossovers que buscam uma combinação de um pneu de perfil baixo sofisticado, associado a rodas de tamanho grande para melhorar a aparência do seu veículo.
- É por vezes utilizado como equipamento original em crossovers leves e médios e veículos utilitários esportivos, tais como o Nissan Rogue 2016-2018, o Mazda 6, o Subaru Ascent, o Subaru Crosstrek e o Crosstrek PHEV, bem como o Subaru Forester.
- O Falken Ziex ZE001 A/S oferece confiabilidade e uma condução confortável e silenciosa. Ele proporcionará uma excelente estabilidade e uma maior capacidade de manobra em estradas secas e molhadas.