Saber tudo sobre as entregas

Posso recusar a minha entrega?

Aquando da entrega do pneus ao domicílio ou na morada à sua escolha, tem a possibilidade de recusar a sua entrega.

Dessa forma, os pneus serão devolvidos automaticamente ao entreposto de origem e o seu reembolso será mais rápido.

No entanto, é mais económico e melhor para o ambiente reagir e contactar-nos antes do envio dos pneus.

Isso evita deslocações e manipulações inúteis...

Quando é que os meus pneus vão ser entregues?

Os seus pneus serão entregues num prazo de 2 a 4 dias, em função das etapas seguintes:

  • Após a validação da sua encomenda, receberá imediatamente uma confirmação de encomenda por e-mail.
  • De seguida, procederemos à verificação do pagamento.
  • Depois do pagamento seguro, damos imediatamente a ordem de preparação da encomenda aos nossos entrepostos.
  • É-lhe então comunicado por e-mail um número de seguimento para que possa seguir o percurso da sua encomenda.
  • Uma transportadora já está a caminho para os entregar em sua casa ou na morada à sua escolha.

Como fazer ser não receber a minha entrega?

Se não tiver notícias nossas ao longo de todo o percurso da encomenda:

  • Confirmação da encomenda.
  • Envio do número de seguimento da entrega.
  • Receção em sua casa ou na morada à sua escolha.

Não hesite em nos contactar indo ao nosso site Grip500, ao separador "contactar-nos".

Muna-se do seu nome e número de encomenda; a nossa equipa responderá rapidamente!

Quanto custa a entrega?

Os custos de entrega dos pneus são gratuitos a partir de 2 pneus.

Por isso, não tem mais nada a pagar.

Que acontece se eu não estiver em casa?

Graças ao seguimento da encomenda que lhe enviamos, saberá quando será feita a entrega.

Se, aquando da entrega, não estiver em casa e não houver ninguém disponível para receber a sua encomenda, o nosso motorista entregador:

  • Tentará deixar a encomenda na sua vizinhança e colocará um aviso na sua caixa de correio.
  • Se não for possível, deixar-lhe-á um aviso de passagem com as suas coordenadas para combinar um novo encontro.

Que fazer se o entregador não encontrar a minha morada?

Ao fazer a sua encomenda, tem a possibilidade de deixar nos campos da morada todas as informações e indicações necessárias para o motorista/entregador:

  • Nome do lugar.
  • Cruzamento.
  • Código de acesso.
  • Ou qualquer outro complemento de morada.

Isto permite-lhe receber a sua encomenda mais rapidamente e permite que o motorista/entregador otimize as suas entregas.

Posso pedir a entrega noutra morada?

Aquando da sua encomenda, sugerimos que preencha uma morada de faturação e uma morada de entrega.

Esta morada de entrega pode ser:

  • A sua residência.
  • Uma oficina de montagem.
  • O seu local de trabalho.
  • Ou qualquer outra morada à sua escolha (vizinhos, família, filhos...)

Posso adiar a data de entrega?

Tentamos fazer a entrega o mais rapidamente possível.

Caso deseja adiar a entrega várias semanas, recomendamos que faça a encomenda mais tarde.

Em alguns casos, pode deixar os seus pneus em espera na oficina de montagem.

Recomendamos, no entanto, que esclareça bem a situação com a oficina de montagem para se coordenarem... e ter a certeza que todos os envolvidos estão de acordo.

Posso ir buscar os pneus eu próprio?

Grip500 cobre toda a Europa, por conseguinte adaptou os seus procedimentos industriais em conformidade.

Estes procedimentos bem aperfeiçoados permitem-lhe receber rapidamente os seus pneus na morada à sua escolha.

Por isso, lamentamos, mas não podemos atendê-lo num dos nossos entrepostos por várias razões:

  • Segurança.
  • Distância.
  • Otimização do tempo.
  • Ferramenta informática desenvolvida para trabalhar em grande quantidade.

Tudo isto nos permite garantir-lhe excelentes preços e prazos de entrega.

Quem me entrega os pneus?

Trabalhamos com as maiores empresas europeias de entregas ao domicílio.

Estas empresas de renome têm várias vantagens:

  • Um excelente conhecimento das cidades e aldeias da zona onde operam.
  • Frotas grandes e equipas numerosas.
  • Ferramentas de seguimento e de organização de viagens otimizadas.

Quem me entrega a minha encomenda?

A sua encomenda será entregue por um motorista/entregador diretamente na morada à sua escolha.

Este motorista/entregador é assalariado de uma transportadora de renome.

Em função da sua encomenda e da zona geográfica da entrega, pode ser uma das transportadoras seguintes:

  • DPD, la poste, Exapaq.
  • GLS.
  • Hermes.

A nossa cobertura europeia permite-nos ter uma relação de confiança com estes peritos da entrega ao domicílio ou em oficinas de montagem.

Como posso fazer o seguimento da minha entrega?

Assim que a sua encomenda sai dos nossos entrepostos, recebe um email de seguimento.

A hiperligação contida nesse e-mail permite-lhe situar onde está a sua encomenda.

De facto, sempre que o código da sua encomenda é lido numa das etapas (carga, transporte, chegada ao ponto de entrega, colocação em entrega...) você recebe uma notificação no seu espaço cliente.

Isso permite-lhe ficar descansado, mas também assegurar-se da entrega correta da sua encomenda.

Tenho de pagar ao entregador?

O entregador e as entregas são pagas por nós.

Por isso não tem qualquer pagamento a fazer.

Grip500 trata de tudo!

Continuar a navegação sem aceitar >
Sobre cookies e outros rastreadores
Grip500.pt (GRIP500) e seus parceiros (Google, Hotjar, Microsoft) utilizam testemunhos de conexão (cookies) e outros rastreadores (webstorage) para garantir o bom funcionamento do Website, facilitar a navegação, efetuar medições estatísticas e personalizar as campanhas publicitárias. Os cookies e outros rastreadores armazenados no seu dispositivo podem conter dados pessoais. Além disso, não instalamos qualquer cookie ou outro rastreador sem o seu consentimento livre e informado, exceto os essenciais para o funcionamento do Website. Mantemos a sua escolha durante 6 meses. Pode retirar o seu consentimento a qualquer momento, ao aceder à página de cookies e outros rastreadores. Pode optar por continuar a navegar sem aceitar a instalação de cookies ou outros rastreadores. A recusa não prejudica o acesso aos serviços GRIP500. Para obter mais informações, consulte a página de cookies e outros rastreadores.
Personalizar os cookies
LiveChat
Ocorreu um erro, por favor, tente novamente ou contacte-nos se o problema persistir.